Última atualização:
Camamu

Mais saúde, educação e esporte para Pinaré!

09/11/2023 às 09h41

A Prefeitura Municipal de Camamu está em constante diálogo com o Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) para implementar melhorias significativas nas áreas de educação, saúde e esporte na Comunidade de Pinaré.

Durante a última reunião, foram discutidas as etapas finais da requalificação do PSF de Pinaré, assim como os próximos passos da requalificação da escola da comunidade e a construção de uma quadra poliesportiva.

Essas intervenções têm como objetivo aprimorar a saúde, a educação e promover o esporte, contribuindo para elevar a qualidade de vida dos moradores de Pinaré e impulsionar o desenvolvimento da comunidade.

O último encontro contou com a presença da Vice-prefeita Juciaria Barbosa, do Secretário de Educação Quievilin Santos, da Diretora do CTC Luciana Leaes, da Consultora do CTC, Mônica Pereira, e da Presidente da Associação de Pinaré, Taise Santos.