Prefeitura Municipal de Camamu

Aconteceu na manhã deste sábado (30), uma reunião entre administração local e a Caixa Econômica Federal para tratar de assuntos referentes ao reinício do pagamento do auxílio emergencial.

09/06/2020 às 13h14

Na reunião, que foi convocada pelo banco, discutiu-se questões referentes a organização das filas, aferição de temperatura das pessoas que irão sacar o benefício e formas de minimizar as aglomerações formadas durante esse período. Participaram da reunião Ozenilda Neves, gerente da Caixa, a secretária de saúde do município Tharsia Bastos e secretário de governo André Maron.

"Levar conforto as pessoas e ao mesmo tempo organizar as filas é um trabalho bastante delicado. Mas essa foi uma solicitação Prefeito Enoc, para que nós fizéssemos o melhor para o povo de Camamu e todos aqueles que utilizam o serviço da Caixa em nosso município", disse o Secretário de Governo.

Os pagamentos do benefício serão reiniciados na próxima segunda-feira (1°), e deverá se estender pelos próximos 15 dias. A Caixa irá adotar o sistema de senhas visando agilizar o atendimento.