Prefeitura Municipal de Camamu

PREFEITURA DE CAMAMU INICIARÁ 1ª ETAPA DE DRENAGEM NA RUA NOVA (RUA DE DONA BÍLICA)

09/03/2020 às 23h44

A Prefeitura Municipal de Camamu, através da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, em breve dará início a implantação de drenagem na Rua Nova (Rua De DONA Bílica). Na Tarde desta segunda-feira (09/03), já chegaram as manilhas para a primeira etapa da obra.

A obra irá melhorar o escoamento da água em tempos chuvosos, evitando alagamentos e focos de doenças devido à água acumulada, além de melhorar o tráfego de veículos e pessoas.

De acordo com Prefeito Enoc Souza, a obra visa melhorar a qualidade de vida dos moradores que há muito tempo sofriam com alagamentos, lamaçais e dificuldade de locomoção em tempo de muitas chuvas. “Essa obra faz parte do meu compromisso com a população em promover melhores condições de vida. Esse povo sofria muito quando chovia, mas já já essa luta vai acabar, pois com a implantação da drenagem a água da não provocará mais alagamentos e irá melhorar a mobilidade desses moradores”, afirmou o Prefeito Enoc Souza.

É a Prefeitura Municipal de Camamu trabalhando para todos!