Prefeitura Municipal de Camamu

As obras do estádio de Camamu serão retomadas

08/10/2019 às 09h37

Neste Domingo (06/10/2019), o Prefeito Enoc Souza acompanhou o Secretário Estadual da SETRE Davidson Magalhães juntamente com o Diretor da SUDESB na vistoria técnica das obras do Estádio 27 de Junho.

O Secretário Davidson Magalhães aproveitou a vistoria para reafirmar seu compromisso com a Cidade de Camamu e garantir o apoio ao Prefeito Enoc Souza na gestão que se inicia, juntamente com o Vereador Nal da Canal e o PCDOB municipal.

Através da SETRE- Secretaria de Emprego, Trabalho Renda e Esporte está empenhado no desenvolvimento da obra do Estádio 27 de Junho, que é um Convênio do Governo do Estado com o município, em estágio avançado com algumas melhorias a serem feitas como o alambrado.

E aproveitando o projeto para Revitalização da Praça do Estádio, o Secretário garantiu contribuição para construção de campo de futebol Society com grama sintética para homens e mulheres praticarem o esporte, assim transformar o espaço na entrada da cidade em cartão-postal.

O Prefeito Enoc Souza agradeceu o Secretário Davidson Magalhães pelo apoio e compromisso com o trabalho a ser desenvolvido em Camamu, pois o objetivo maior é melhorar a vida do povo de Camamu.