Prefeitura Municipal de Camamu

Prefeitura de Camamu recuperando estradas do Pratigi, Cajaíba e Aldeia velha

07/11/2019 às 18h39

A Prefeitura Municipal de Camamu através da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, em parceria com a Empresa ALFA está realizando serviços de recuperação das estradas das Comunidades do Pratigi, Cajaíba e Aldeia Velha.

Atendendo à demanda, o Prefeito Enoc Souza, preocupado em proporcionar melhorias na qualidade de vida dos moradores da zona rural e ribeirinha, está promovendo a recuperação das estradas, agradece a confiança e parceria da empresa ALFA nesse empreendimento.

Esta ação que irá melhorar a locomoção dos moradores e turistas, facilitará o escoamento da produção agrícola e marítima, além de garantir o acesso dos estudantes às escolas também por terra, afasta o isolamento que há muito prejudica essa área.

A Prefeitura Municipal de Camamu vem realizando vários serviços de manutenção de estradas rurais para promover acessibilidade e segurança aos cidadãos.