Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
-
Mais investimentos para educação! -
Mais investimentos para educação! -
Mais investimentos para educação! -
Mais investimentos para educação! -
Mais investimentos para educação!
Na manhã desta quinta-feira (03), recebemos a visita de Engenheiros da Secretaria de Educação do Estado, representantes da DIREC (Diretoria Regional Educação e Cultura) e Engenheiros da empresa vencedora da licitação que será responsável pela ampliação e modernização do Colégio Estadual Luiz Rogério de Souza e a Construção de uma Nova Unidade Escolar no distrito de Travessão.
As unidades escolares seguirão o novo padrão do Governo do Estado com a implantação de pistas de atletismo, quadras poliesportivas cobertas, vestiários, campo society e auditórios.
O grupo foi recepcionado pelo prefeito Enoc Souza e o Secretário de Educação Quievilin Santos e logo após a comitiva realizou vistoria nos locais onde serão implantados os investimentos.