Última atualização:
Camamu

Eles merecem todos os nossos aplausos!

06/10/2023 às 11h45

Com imensa alegria e orgulho, na tarde de ontem (3), damos as boas-vindas aos atletas camamuenses que participaram do Campeonato Brasileiro e Sul-americano de Canoagem Velocidade e Paracanoagem em Lagoa Santa - MG.

O evento de recepção teve início no Centro de Cultura e Esporte, seguido por uma carreata pelas principais ruas da cidade, nas quais os atletas desfilaram em cima de um minitrio, exibindo com alegria suas medalhas.

A carreata terminou na Praça do Fórum, onde o Prefeito Enoc Souza parabenizou os atletas e reafirmou seu compromisso em apoiar e incentivar o esporte em nosso município.

O evento também contou com a participação de secretários municipais, amigos e familiares dos atletas, vereadores e servidores públicos.