Última atualização:
Camamu

Parabenizo os conselheiros tutelares eleitos pela dedicação durante a eleição e pelo importante trabalho na defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Camamu.

06/10/2023 às 11h40

Quero aproveitar para parabenizar também cada camamuense pelo esforço em exercer seu direito de voto no último domingo (1), contribuindo para a proteção das nossas crianças e adolescentes.

Estendo meus parabéns aos candidatos que, apesar de não terem sido eleitos, realizaram um trabalho brilhante ao longo de todo esse processo.

Gostaria de ressaltar que os novos conselheiros tutelares contam com todo o meu apoio e o apoio da minha gestão para desenvolver um trabalho de qualidade em defesa das nossas crianças e adolescentes