Camamu

Nos dias 30 e 31 de março de 2022 a Prefeitura de Camamu, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, realizou uma Palestra de Qualificação para as pessoas relacionadas ao turismo do município

05/04/2022 às 09h55

A palestra foi dirigida pelas Srªs. Magda Guimarães, Mariana Cal e Aidê Suzart, técnicas da SETUR - Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, envolvendo empresários e colaboradores dos diversos segmentos turísticos. Na ocasião, temas como Qualidade no Atendimento e Empreendedorismo foram amplamente discutidos.

O evento foi bastante dinâmico, focado nas ferramentas e metodologias que visam aprimorar a qualidade do serviço prestado. Conhecer primeiro o seu negócio e o lugar em que vive é o primeiro passo para a idealização de uma atividade promissora.