Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
-
Foi linda demais! -
Foi linda demais! -
Foi linda demais! -
Foi linda demais! -
Foi linda demais! -
Foi linda demais! -
Foi linda demais! -
Foi linda demais! -
Foi linda demais!
Para dar as boas-vindas a 2022, realizamos a virada de ano beneficente. Os artistas Lucinho Mendes, Binhos Alves e Felipe Vier comandaram a celebração da chegada do ano novo, que começou por volta das 20h.
A programação foi mais que especial, além de muita diversão e alegria, a solidariedade também esteve presente. Quem foi ao show teve a oportunidade de doar 1 kg de alimento não perecível para as famílias desalojadas ou desabrigadas pela fortes chuvas.
Agradecemos a todos que compareceram ao evento e fizeram esse gesto de solidariedade. Obrigada, Camamu!
Os alimentos serão entregues às famílias desalojadas ou desabrigadas pelas fortes conforme a identificação prévia feita pela Secretaria de Bem Estar Social.