Prefeitura Municipal de Camamu

CRAS REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM GRUPO DO PAIF

04/12/2019 às 11h32

A Secretaria de Ação Social através do CRAS SANTA LUZIA/Mutirão realizou atividade de confraternização com o grupo de idosos atendidos pelo PAIF. O grupo reuniu-se no Balneário de Tapuia nesta terça-feira (03/12) e realizou diversas atividades estimulando o lúdico, o diálogo e troca de boas experiências.

O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) realiza um trabalho de estímulo as potencialidades de uma família e atende famílias em situação de vulnerabilidade social, e é desenvolvido pelo CRAS.

A Secretaria de Transporte foi parceira neste evento disponibilizando o ônibus para o deslocamento do grupo. É a Prefeitura de Camamu trabalhando em conjunto para melhor servir à população!