Prefeitura Municipal de Camamu

Prefeitura de Camamu em parceria com SEBRAE e CDL realiza seminário de capacitação empresarial

04/10/2019 às 09h51

A Prefeitura de Camamu em parceria com o SEBRAE- Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e CDL- Câmara de Dirigentes e Lojistas, realizou na noite desta última quarta-feira (02/10) o seminário de capacitação empresarial: Planeje e Atinja suas Metas Sem estresse.

O Seminário foi ministrado pela palestrante e consultora estrategista, Luane Di Paulo. Durante o evento a palestrante demonstrou maneiras de organizar e atingir metas de maneira fácil e eficaz, a palestrante ainda falou sobre a importância do planejamento estratégico para empreender.

O evento foi realizado no Mercado do Artesanato e contou com a presença de vários empreendedores e microempreendedores do município. Também esteve presente no local o Prefeito Enoc Souza e alguns secretários municipais.

Sobre o seminário, o Prefeito declarou que essa parceria entre a Prefeitura, SEBRAE e CDL, visa capacitar os empreendedores e microempreendedores a gerir seu próprio negócio de maneira correta e eficaz. Enoc ainda ressaltou sobre a importância dessa inciativa para o desenvolvimento da economia do município.