Última atualização:
Camamu

Profissionalização gratuita!

04/09/2023 às 10h18

Já pensou em se profissionalizar e ainda sem pagar nada por isso? Então, olha só esta oportunidade!

No período de 11 a 15/09, estaremos ofertando curso gratuito de Flores Artificiais, com material incluso e certificado no final do curso. Maravilha, né?

O curso terá duração de cinco dias e será ofertado em 3 localidades do município: Sede (Cras Santa Luzia), Orojó (SCFV Orojó) e em Travessão (Projeto Social Pescando Cultura).

Mas olho só: para participar do curso, é necessário ter mais de 18 anos. Além disso, no primeiro dia de aula, é preciso apresentar documento com foto e levar tesoura, caderno e caneta (para anotações). Certo?

Para fazer sua inscrição, entre em contato com o WhatsApp disponível no card acima e garanta sua vaga agora mesmo!