Última atualização:
Camamu

Mais um importante passo em direção ao desenvolvimento econômico e fortalecimento do turismo local.

04/09/2023 às 10h15

Na última Quinta-feira (17), o prefeito Enoc Souza formalizou a assinatura da concessão dos boxes no cais de Camamu, para as Associações de Lanchas e Escunas.

Acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Tavares, pela Procuradora Geral do Município, Eulla Magalhães, e pelos representantes das associações, a assinatura símbolizou o compromisso com o crescimento sustentável e a preservação das nossas belezas naturais.

Os boxes no pier serão espaços de oportunidade e parceria, impulsionando nossos visitantes e proporcionando aos moradores e visitantes uma experiência ainda mais completa em nossa cidade.