Prefeitura Municipal de Camamu

PREFEITURA DE CAMAMU E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONFIRMAM MAIS DOIS CASOS POSITIVOS DE COVID-19

04/06/2020 às 14h33

A prefeitura Municipal de Camamu, através da Secretaria de saúde, vem através deste informar sobre mais dois casos positivos para Coronavírus no nosso município. Trata-se de um casal, ao qual um deles apresentou sintomas, depois de ter viajado para um município de contaminação comunitária, e foi a outro município onde realizou o exame em rede particular.

Hoje ao ser comunicada, a equipe de saúde fez visita domiciliar, onde ocorreu a testagem rápida do parceiro, tendo resultado positivo. O casal relata já estar em isolamento logo após apresentar os sintomas. Foram orientados e estão com quadro de saúde estável! Informamos também, que mais uma coleta foi realizada hoje, e assim estamos no aguardo do resultado.

Reforçamos a orientação dos cuidados individuais da população, como uso de máscaras e Higienização das mãos. O distanciamento social ainda continua sendo a nossa maior arma! Portanto evite sair de casa!

Juntos seremos sempre mais fortes!