Prefeitura Municipal de Camamu

Prefeito Enoc discute com secretário de turismo, vereadores e representantes da secretaria estadual de turismo sobre andamento do píer e o receptivo de Camamu

03/10/2019 às 13h48

Nesta última quarta-feira (02/10), o Secretário Municipal de Turismo Jorge Kened se reuniu com Subsecretário de turismo da Bahia, Assessor Marcos Miranda e o Diretor de infraestrutura para discutir a respeito da continuidade da obra da ponte do píer e a construção do receptivo.

Na oportunidade, Enoc juntamente com o Secretário de Turismo Jorge Kened, os vereadores Edmael Chinelis e Jatobá e os representantes da Secretária Estadual de Turismo vistoriam as instalações da passarela e do receptivo do Píer. As obras visam promover melhorias na acessibilidade e aumentar o fluxo de turismo na cidade.

A estrutura do píer e do receptivo irá trazer mais conforto e segurança para os viajantes. É o Governo Novos tempos trabalhando para construir uma nova Camamu