Última atualização:
Camamu

03/04/2023 às 09h02

Na manhã desta sexta-feira, 31 de março, a Prefeitura de Camamu, através da Secretaria de Educação realizou o treinamento dos manipuladores de alimentos das unidades escolares do Orojó. A oficina foi realizada pelas nutricionistas do PNAE, Thaís Oliveira, Teciane Marques e Tanielli Carriço e pela técnica em alimentos, Damiana Helenice.

Durante o treinamento foram apresentados temáticas como; as Boa Práticas na oferta da alimentação escolar, a aplicação adequada dos cardápios escolares, a valorização dos profissionais, os desafios no preparo dos alimentos e a troca de experiência e conhecimentos.

O evento contou também com a presença do Conselho de Alimentação Escolar e com os gestores escolares da comunidade.

Vale salientar que as demais localidades do município também receberão o treinamento conforme programação estabelecida.