Prefeitura Municipal de Camamu

RÉVEILLON DA COSTA DO DENDÊ FOI UM SUCESSO

03/01/2020 às 21h22

A Festa de Réveillon promovida pela Prefeitura Municipal de Camamu superou a expectativa do público. A população Camamuense não contava com a festa há muito tempo. A festividade aconteceu nos dias 31/12 e 01/01 na Orla Marítima e contou com a presença expressiva da população.

A programação no dia 31 começou às 22h com a Banda Samba Dy Verão que agitou o público com todo o seu swing, a meia-noite foi realizada a queima de fogos e Show Pirotécnico em comemoração à chegada do ano novo, logo em seguida foi a vez da Banda Sem Retoque, que com todo o seu romantismo fez um grande show, a banda Mania de Amar encerrou a primeira noite do Réveillon da Costa do Dendê.

Já no dia 01/01 a festa começou as 18h com a apresentação Banda Esquadrão, logo após teve show com a Banda Balada Beat, o Cantor Lucinho Mendes, prata da casa foi a terceira atração da noite, a Banda Lordão fechou com chave de ouro o Primeiro Réveillon da Costa do Dendê.

Essa é a Prefeitura Municipal de Camamu Trabalhando pra você!