rofl 1579

Prefeitura Municipal de Camamu

Pular para o conteúdo

Na manhã desta terça-feira (31/08), o Secretário de Agricultura de Camamu, Fernando Antônio, e a Representante da CAR - Companhia de Ação Regional , Gabriela Navarro, assinaram o Projeto de Implantação de uma horta comunitária para a comunidade do Varjão.

Fonte: Ascom-Camamu
02/09/2021 às 09h29

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na manhã desta terça-feira (31/08), o Secretário de Agricultura de Camamu, Fernando Antônio, e a Representante da CAR - Companhia de Ação Regional , Gabriela Navarro, assinaram o Projeto de Implantação de uma horta comunitária para a comunidade do Varjão. O objetivo é proporcionar geração de renda para as famílias da comunidade, garantir a segurança alimentar e incentivar a produção de alimentos de boa qualidade.

O projeto será desenvolvido pela Prefeitura de Camamu, através da Secretaria Municipal de Agricultura, com recurso da SDR - Secretaria de Desenvolvimento Rural e da CAR - Companhia de Ação Regional (Bahia Produtiva). A horta terá a assistência técnica feita pela Secretaria de agricultura e a mecanização realizada pela secretaria de agricultura e a Associação do Varjão.

De acordo o Secretário de Agricultura, Fernando Antônio, esse projeto é muito importante para o município e será essencial para o fortalecimento da agricultura familiar.

"Esse projeto é mais uma conquista para o nosso município, o qual irá beneficiar não só as famílias da localidade, mas também as pessoas que poderão consumir esses alimentos saudáveis através das feiras. Por isso, agradeço imensamente ao Prefeito Enoc Souza pelo empenho e dedicação para trazer esse projeto para o Varjão", afirmou