Prefeitura Municipal de Camamu

02/06/2020 às 14h11

A prefeitura de Camamu , vem por meio desta nota manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Carlos Fernando da Silva, Fernando da Ypiranguinha ou simplesmente “patrãozinho”.

Fernando foi vereador por três mandatos, presidente da Câmara e como comerciante contribuiu para o desenvolvimento do município.

Filho da Ilha Grande, patrãozinho já viajou o mundo em navios mercantes. Sua visão empreendedora o fez ser considerado por muitos o maior comerciante camamuense de todos os tempos, possuindo lojas nos mais diversos segmentos. Fernando deixa esposa, quatro filhos, netos e bisnetos.

Prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos deste grande homem que irá nos deixar muitas saudades.

Diante da irreparável perda, o prefeito Enoc Souza se solidariza, rogando a deus conforto a todos os familiares.