Última atualização:
Camamu

Aulão do Hiperdia!

01/11/2023 às 09h47

O Ginásio Municipal de Esportes foi palco de muita animação, cuidados com a saúde e descontração, na última segunda-feira (30), com a realização do Aulão do Hiperdia.

A programação incluiu aula de dança, palestra e medição de glicemia, proporcionando aos participantes a oportunidade de aprender mais sobre a importância dos cuidados com a saúde e a prática de exercícios físicos.

O evento foi realizado em comemoração ao encerramento do Outubro Rosa e ao início do Novembro Azul, reunindo tanto mulheres quanto homens diabéticos ou hipertensos.

Durante a programação, os participantes também receberam orientações de profissionais de saúde, esclarecendo dúvidas sobre alimentação, pressão arterial e diabetes.