Prefeitura Municipal de Camamu

SCFV encerra o mês da criança.

01/11/2019 às 09h09

Ampliando espaços lúdicos, resgate das brincadeiras tradicionais foi o tema do mês de outubro em homenagem às crianças desenvolvido nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria da Assistência Social.

As comunidades do Tiriri, Dendê de cima, CRAS Bairro da Vitória e na SEDE atrás do Estádio vivenciaram o resgate de brincadeiras tradicionais com muita alegria. A proposta de um projeto que resgate o repertório de brincadeiras tradicionais de nossa cultura é possibilitar que as crianças experimentem benefícios decorrentes do brincar, contribuindo para o enriquecimento cultural e amplie as possibilidades de interação entre os alunos.

Prefeitura Municipal de Camamu através da Secretaria de Assistência Social trabalhando para ações e projetos que proporcionem incentivo à construção de conhecimento e desenvolvimento pleno e integral dos indivíduos envolvidos no processo de fortalecimento de vínculos social, familiar e comunitário.