Prefeitura Municipal de Camamu

Prefeitura retoma obra de revitalização da orla marítima de Camamu

01/10/2019 às 10h42

A Prefeitura de Camamu, através da Secretaria de Obras, retomou na manhã deste domingo, 29, os trabalhos de requalificação da Orla municipal, que estava paralisada há mais de seis meses. Os serviços vão ampliar a mobilidade urbana, facilitar o acesso, e promover o bem-estar dos Camamuenses e turistas.

A requalificação da área inclui obras de pavimentação, paisagismo e a iluminação em toda a via compreendida entre o píer (atracadouro) até o centro de abastecimento (feira livre). O prefeito Enoc Souza acompanhou o início da obra. Segundo ele, o objetivo é fazer com que o município cresça turisticamente na infraestrutura e nas condições de hospitalidade.

“A Bahia de Camamu tem um excelente potencial turístico, estamos trabalhando nessa vertente para movimentar a economia e gerar mais renda e trabalho no município”, enfatizou o prefeito.

“Com a entrega da obra da Orla vamos marcar mais um ponto nesse segmento”, reforçou o prefeito, informando que este ano o réveillon em Camamu vai superar todos os outros. “Vamos fazer dois dias de festas e com shows de bandas de nome nacional”, finalizou o prefeito.